Desafio aceito!

Lembram do desafio que eu comentei em um post anterior?
Pois é! Consegui ter um tempinho nesse domingão de eleição (ufa!) e colhi algumas fotinhos na net!

Então vamos as regreinhas!

Desafio: Quais as imagens?

1. Escolha no mínimo 20 a 28 fotos diferentes, com vários tipos de mensagens diferentes para o leitor.
2. Cada seguidor seu poderá dar sua opinião.
3. Escolha 5 amigos blogueiros ( ou mais) para participar do desafio.
4. As fotos mais votadas serão colocadas em um post com um selinho super especial, para todos os participantes do desafio.

Você blogueiro, que está lendo este post agora, terá que escolher das minhas fotos abaixo:
  • 2  mais FOFAS
  • 2  mais ENGRAÇADAS
  • 2 mais TOCANTES, ou seja, que você mais se emocionou
  • e 2 mais NADA A VER
Tudo certo até agora neh?! rs

Como não sei quais dos meus amigos blogueiros já foram indicados para essa brincadeira, optei por não indicar mais alguém. Então, quem quiser participar, é só entrar na onda! É bem legal! Participem tá?!


E agora... as fotinhos!!!

   
1. Não importa a quantidade de tempo que passamos com cada pessoa, mas a qualidade do tempo que vivemos com ela. Cinco minutos podem ter uma importância muito maior que um dia inteiro...


 2. Véi, na boa... tô linda!


3. "A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla." (David Hume)


4. Quem foi o maldoso que disse que você é adotado filho?


5.  Antes de você falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. E antes de sesistir, tente.


6. Nem todo anjo tem asas... Ás vezes, ele tem apenas o dom de te fazer sorrir!


 
7. Drogas? Parei, agora sou a Hello Kitty!

8.  A amizade é uma alma com dois corpos. (Aristóteles)


 9. Pode descer daí seu bobão... Eu tava brincando... Não vou bater em você não!!!


 10. Você jura que é nescau?


11. Eu sei que sou um gato!

12. "Haverá um dia em que os olhares dos anmais não mais refletirão tristeza nem a expressão da dor. Haverá um dia em que os homens respeitarão a vida e não será mais necessária existir abrigo para animais." (Riccardo Naman)


13. Véi na boa... me acorde na hora da novela!


14. Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem. (Leonardo da Vinci)

15. Quem disse que o tempo era o melhor remédio, não conhecia o efeito de um abraço.


16. Acordei, quando levantei os braços, mexi o joelho, virei o pescoço... tudo fez... "crec"... "crec"... "crec"... Cheguei a uma conclusão: Não estou velho, estou crocante!!!


17. É fácil seguir em frente, difícil é não olhar pra trás...


18. Eu quero tchu, eu quero tcha, eu quero tchu tcha tcha tchu tchu tcha.


 19. Deixa eu ver se tá bom... inheca porcaria!!! 


 20. Imagine que cada pessoa é um pensamento de Deus... Você já parou para pensar, que pensamento lindo Ele teve ao fazer você?


 21. Arrisque-se... O sucesso é para os atrevidos!


 22. Véi na boa, preguiça mata? Então eu morri.


 23. Amigos legais dizem "siga em frente"... mas só companheiros de verdade te falam: "vem comigo!"



 Pronto! Agora é só escolher e comentar aqui em baixo!
Espero que tenham gostado!!!!
 Beijokas e maravilinda semana pra vocês *-*




10 Recadinhos *-*:

  1. Have a lovely Monday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  2. Todas as imagens são lindas, fofas, divertidas e emocionantes porque mostram o quanto os animais nos fazem felizes! Mas eu escolhi as FOFAS: 16 e 23
    ENGRAÇADAS: 9 e 18
    TOCANTES: 15 e 20
    NADA A VER: 7 e 10
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas, pois como sabe sou fã de bonitas imagens :)
    As minhas escolhas:

    FOFAS- 8 e 17
    ENGRAÇADAS- 16, 19 e 22
    TOCANTES- 12 e 14
    NADA A VER- 13 e 18

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. ai Ju vc anda muito caprichosa!!! amei o visu novo do blog!! ta lindoo! ai q desafio bom esse, gostei de todas as fotos viu!! ba semana!! bjs mari

    ResponderExcluir
  5. Querida Tia Ju,
    Estamos adorando o visual do seu bloguinho e as fotinhas estão um amorrrr
    Muitos lambeijinhos, ronrons e beijinhos de
    Pepi, Xixo, Juja, Jujuba e vóvis Verena

    ResponderExcluir
  6. Olha, cheguei... =D

    fofas 10 15
    engraçadas 4 9
    tocantes 12 14
    nada a ver 7 18

    beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  7. To conhecendo o blog agora. achei muito bacana esse game haha
    depois volto para acompanha-lo melhor e responder =p
    segui

    Hey segue de volta e deixa um comment?
    www.diademegalomania.blogspot.com
    valeeeu

    ResponderExcluir
  8. Olha eu aqui também!! \o/

    Fofas- 3 e 4
    Engraçadas- 16 e 18
    Tocantes- 8 e 12
    Nada a ver (não consegui escolher nenhuma, gostei de todaaaas)

    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  9. Vim votar!
    Fofas 12 e 16
    Tocantes 1 e 21
    Engraçadas 2 e 4
    Nada a ver 18 e 22 (essa foi mais difícil)
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Oiii... obrigado pela visita!!!

Pode deixar seu recadinho...
Vamos adorar lê-los!!!

É muito bom ver você por aqui!

Beijokas *-*

✿ Juh, Mel, Yoshi e Rosinha ✿